sábado, 23 de junho de 2012

Padaria Artesanal


Hoje houve a capacitação da Padaria Artesanal, onde diversos educadores universitários de várias escolas pertencentes a diretoria de ensino de Diadema, onde todos vão poder multiplicar este conhecimento.


veja as fotos abaixo

Oficina de arte urbana - aula 03

Hoje ocorreu a última aula da Oficina de Arte Urbana, onde os instrutores colocaram em prática tudo o que foi ensinado durante as duas primeiras aulas.


Houve uma homenagem muito bonita onde foi utilizado a arte do Stêncil com a pintura do rosto da Professora Nicéia.

COMUNICADO

Escola fechada neste domingo dia 24/06/2012, devido realização de concurso público.

Próximo final de semana, as atividades continuarão normalmente.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Atividades suspensas

Neste sábado dia 16/06/12, a Escola da Família Nicéia Albarello Ferrari, estará com as atividades reduzidas, devido ao concurso público que haverá no domingo. 


Horário de funcionamento no sábado, das 9h às 15h.

Domingo dia 17/06/12, a escola não abrirá para as atividades do Programa Escola da Família, sendo assim os educadores universitários estarão na E.E. Olga.



att
Equipe Escola da Família Nicéia.

domingo, 10 de junho de 2012

Salão de Beleza

Trabalho que é mantido através dos educadores universitários, e que vem sendo multiplicado, para continuação deste belíssimo trabalho que vem sendo feito desde o ano passado.

sábado, 9 de junho de 2012

Recreação

Aos finais de semana no Programa Escola da Família também ocorre atividades de recreação, com a educadora universitária Janaina.

sábado, 2 de junho de 2012

OFICINA DE ARTE URBANA - AULA 2

Aula 02 - Grafiti

Nesta aula foi explicada as técnicas usadas no grafiti.

O grafiti é algo pessoal, onde não tem como ser copiado, pois cada individuo faz de uma maneira, sendo único por seu criador.

Foi feito um bombing sendo este um grafiti rápido, com letras mais simples. Onde os alunos fizeram técnicas de preenchimento.

Após está aula de grafiti, os instrutores juntamente com os alunos, foram preparar o muro, dando fundo à ele, para que na próxima aula os alunos aplicar tudo que aprenderam nas duas primeiras aulas.

Artesanato

Dia 02 de Junho semana do meio ambiente, onde a nossa escola fez o trabalho de divulgação sobre os animais em extinção e houve a confecção dos pinguins, este animal simpático, que é uma ave marinha e excelentes nadadores.